Política de Trocas e Devoluções –

Fique tranquila! Após receber sua comprar, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução.

Para solicitar a devolução basta nos encaminhar um e-mail para [email protected] , dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, informando o item que será devolvido.

Após, a Mynt & Co. lhe enviará um e-mail com seu código de devolução e instruções para isso.

Você terá o prazo de 20 (vinte) dias após o recebimento do nosso e-mail para levar aos correios o produto que será devolvido.

Ao se dirigir a agência dos Correios você precisará levar consigo Código de devolução e o produto para postagem.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem uso, bem embalado, com sua(s) etiqueta(s), manuais e acessórios, se o caso, e nota fiscal que foram entregues com ele.

O Correio solicita que a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado. Portanto, fique atenta, ok?

Assim que recebermos seu produto de volta, ele passará por nosso controle de qualidade. Qualquer indício de uso, acarretará na sua perda de direito de troca e devolução.

Atendidos todos os requisitos, você receberá um e-mail para que possa optar pela devolução do valor ou um vale-trocas.

Caso opte pela devolução do valor, a restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido.

O vale-trocas poderá ser utilizado em nosso site pelo prazo de 6 (seis) meses.

 

Produtos com defeito

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e nos informe imediatamente sobre o defeito.

 

Ganhou um presente Mynt & Co., mas quero trocar. Como fazer?

Fique tranquila, você pode trocar um presente que não serviu ou não gostou. É só entrar em contato com a gente através do e-mail [email protected] e informar o número do pedido (se você souber). Caso contrário, tire uma foto do produto e da etiqueta e mande para a gente que te daremos todas as instruções. No e-mail que será encaminhado por você deverá constar seu nome completo, CPF, endereço e telefone para que possamos entrar em contato, ok?

 

Comprei um produto que não serviu, mas não tem outro tamanho ou ele não está mais disponível no site. O que fazer?

Você deverá seguir todas as instruções de trocas e devoluções acima mencionadas e optar pelo vale-trocas ou devolução dos valores. J

De qualquer maneira, estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas através do nosso e-mail: [email protected]

Com carinho, Bru e Vic.